segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Se homem fosse...

...casaria com a Gwyneth Paltrow.
E ontem eu a vi em Two Lovers, filme magnífico com o Joaquin Phoenix, no qual o rapaz de lábio leporino faz um bipolar dividido entre o amor e o desamor de duas mulheres.
Ele chegou a declarar que será o último filme da vida dele, pois agora é cantor de rap (???). Se for verdade, é uma pena. Me encanto com suas atuações.
Esse filme é tão real que a gente acaba por entrar na pele do protagonista. Sensível ao extremo, o enredo flui na trilha sonora, nos ruídos da casa dos pais de Leonard – que voltou pra casa materna já adulto –, nos barulhos do metrô, no sufoco da boate, na suavidade da ópera.
Não via tanta poesia desde Great Expectations.
Eis uma prévia:

13 comentários:

TiedyePoa disse...

Eu adoro a Gwyneth... e o Joaq. Espero que esse lance de cantor seja chapação dele, e só.

Martina disse...

Eu acho q casaria com o Joaquin, hehehhe. Em breve receberás um convite meu, e não é de casamento, hehehe. Beijos, Bia!

G.D. disse...

Como eu vou casar com uma MINA cujo nome sequer sei como se pronuncia?

:)

O que seria pior: 1- se chamar Gwynghrthrt ou 2- se chamar APPLE? A mulher DESCONTOU no bebe, sem duvida.

PS: Joaquim Phoenix rapper-matusalem para PRESIDENTE!

Bia disse...

Bah, Apple é foda. Vem cá Maçã, vem com a mamãe!

Carolina disse...

Ela é linda, linda, linda.
certamente casaria com ela :D
li uma entrevista dela esses dias e ela é óteema.
inclusive fez críticas ao fato do Joaquim ter 'se largado'.
vi o filme também, de dar dó do mocinho.
aliás, me identifiquei muito com alguns gestos, atitudes e situacões..

Carolina disse...

great expectations é um dos meus diletos!
adoro, adoro, adoro.
Estela, Stela (tem uma no abraco partido tb) passaram a ter outra sonoridade e sentido pra mim.
acho que sei todas as falas de cor :PP

Guiga disse...

Fiquei curiosa! Vou ver os dois filminhos!!!

Bia disse...

Carolzita, não consigo acessar teu blog! Nem me fala. Se uma filha tivesse, chamaria de Estela. Guiguinha, eu ganhei o Great Expectations. Quer emprestado?

Duaiti disse...

Vcs só gostam do joaquim fenix pq nao conhecem o chuck norris. Two Lovers é bom...mas Matar e Morrer em Saigon é bem melhor.

Felipe disse...

Sobre nomes impronunciáveis, o da Gwyneth nem é tão ruim, na Inglaterra eu me lembro de uns nomes Irlandeses que sim são impossíveis de saber como se pronuncia. Tipo Siobhain, que eu duvido que alguém que não tenha ouvido um nativo pronunciar descubra como se diz.

Anônimo disse...

Euforia! Euforia! Euforia!

Carolina disse...

Bia, não tenho mais blog :(
Só a conta mesmo.
E meus comentários aqui e no facebook :)
Tu viu o abraco partido?
Também tenho o great expectations, mas ontem borrei o rosto todo de rímel com pontes de madison..
ai, ai

Anônimo disse...

Bia!!!!!!!

Sonhei que tu e eu estávamos numa boate e que eu não tinha dinheiro para pagar a consumação!

Rosana