sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bia in the news

Adouro a briga de titãs entre a Globo e o Edir.
Vai espalhar muita merda desse ventilador.
De um lado e de outro, of course.
Mas eu vou repetir aqui o que meu pai comentou esses dias: entre uma porcaria totalitária e uma porcaria totalitária religiosa, eu fico ao lado da primeira. Qualquer coisa que mexa com a fé do povo me arrepia.
Porque é incrível como ainda estamos na Idade Média no que se refere à religião.
A humanidade evolui (?) e nada de perder a vocação para o fanatismo.

Devota ao Apple God
Confessamente devota ao consumo de bens materiais, essa reacionária selvagem perdeu seu i-pod. Não vou apontar meus dedos podres e dizer: roubaram! Embora seja o que parece, não posso garantir. Ele simplesmente sumiu, mas sou desorganizada o suficiente para ter jogado ele no lixo ao lado da patente, como já fiz com um brinco da Vivara, so...

Isso foi só um adendo, o assunto agora é Influenza A
Certo que vou morrer pela boca, assim como você, que não se alimenta tão saudavelmente como eu. Mas vou morrer pela boca porque falo demais, aposto que um dia, alguém vai me envenenar. Aliás, eu imagino alguma vilã de novela das 8 me dando bombons de chocolate com cianureto só porque fez por onde, eu falo mesmo.
Mas, não querendo ser precipitada: eu não vou morrer de gripe suína. Não mesmo. E não acredito na gripe suína. A gripe suína é lenda urbana. Aposto que foi o Edir Macedo e a Globo que criaram.
Sério: não fui convidada pra nenhum velório de alguém que tenha morrido de gripe suína. E, se você pergunta para alguém se conhece alguém que tenha morrido de gripe suína, esse alguém diz: "Conheço, o sobrinho do primo do avô do meu amigo morreu!".
E a gripe suína hoje é o tópico principal dos e-mails, depois do convite para a reunião de TI da firma – é que esse é bombástico, estamos imaginando que algo muito The Office está para acontecer...
Tchá, se eu pegar gripe suína, eu vou rir muito de mim mesma pelo meu ceticismo e venho aqui contar pra vocês.

9 comentários:

edi disse...

eu sempre digo que o ser humano não evolui, e esse povo manipulado por religião até os dias de hoje comprovam isso.

Bia disse...

Edi, sabe que quando o Charles Darwin elaborou o que foi chamado de Teoria da Evolução, ele colocou em dúvida se "evolução" seria a palavra certa?
Anyway, isso me lembra muito o filme Idiocracy. Tu já viu? É muito bom!

professor asdrúbal disse...

esse povo "comprovam" isso. Uia.

Felipe disse...

Idiocracy é um filme genial, aliás é muito verdade, tendo em vista que é o povo mais ignorante, como as baratas, que se reproduz em maior quantidade. A não ser, é claro, que a gripe suína cuide deles, em particular, se ela se espalhar no carnaval e dizimar a população carnavalesca.

G.D. disse...

Relatos passofundenses davam conta de um FIM DOS TEMPOS iminente duas semanas atras. OK, exagero.

As adjacencias do Hospital de Clinicas, em POA parecem cenario de filmes de George Romero. FATO.

Tem TUDO para ser lenda essa Gripe, mas creio que a coisa tem ALGO de seriedade.

edi disse...

já ouvi falar do filme mas ainda não assisti não! baixarei-o-o agora mesmo =)

edi disse...

me desculpe-me os erros de português aí professor asdrúbal, é que eu me equivoquei-me =]

Vica disse...

Não conheço quem tenha morrido, mas duas pessoas próximas têm parentes que estão doentes e em isolamento por causa da gripe.

Guiga disse...

Eu não sei qual o problema do Edir...problema mesmo tem quem acha que vai ser salvo doando 10mil pra igreja. Edirzinho é esperrrrto e ninguém pode ser preso por isso! Povinho é que é burro pacarái!
E se a gripe A é lenda...eu é que não vou pagar pra ver! Tô praticamente desinfetando os poros com álcool gel a cada 5 minutos!