quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Rindo de si mesma

"If I’m the emblem for ‘this is what it looks like to be the lonely girl getting on with her life,’ so be it. I can make fun of myself."

É por isso que eu amo a Jennifer.

Mais aqui.

Eu não consigo admirar nem por um segundo pessoas que se levam muito a sério, que agem sempre como adultas, que nunca tropeçam na calçada, que estão sempre de salto alto, que nunca levaram um pé na bunda, que estão sempre com as unhas impecáveis, que não entendem piadas idiotas, que nunca queimaram um pudim, que nunca foram um fiasco na pista de dança, que não conhecem o gosto da derrota. Elas são muito deprimentes. E vão, certamente, morrer de câncer no fiofó.

Entre a Wonderwoman e The Nanny, eu fico com a segunda.

Mas antes, eu fico com a Rachel. Eu amo a Rachel.

Cheers!

6 comentários:

Guiga disse...

Bah, tiraste as palavras da minha boca! Eu tenho pavor de quem não sabe rir de qualquer coisa! De quem só dá sorrisinho amarelo. De quem sempre tem que estar perfeito e não pode nem pensar em pagar um miquinho!
Eu amo a Rachel...mas amo mais ainda a Phoebe! Hehehe! Que é tu, né! :D
Adorei o post! E que os sem-graça morram pelo fiofó!

Bia disse...

Hahahaha, mas eu não daria aqueles quadros de presente.

Melissa Barbosa disse...

uehaheh eu AMO a Rachel, mas infelizmente sou mto Mônica.
saudades, guria.

Pat S disse...

Eu tenho até medo de um dia TER que crescer... sério... porq eu tenho sempre certeza q sou dez anos mais nova e mais relaxada do q diz minha ID.
Decidi deixar de ser secretária executive bilíngue sem trema pra virar teacher, muito pra poder rir mais.

E por enquanto eu rio sem culpa.
De mim, mais do q de ninguém.

Que Deus me conserve assim, engraçadinha.
;)

edi disse...

muita gente me diz que eu sou muito sério e que precisava rir mais... vou tentar, teu post até clareou algumas coisas.
queria ser o joey mas não passo de um ross genérico.

Bia disse...

Mas Edi, o Ross é o melhor de todos!