sexta-feira, 31 de julho de 2009

Drops

Adouro quando o Terra deixa a dica.
Bah, é o ouro trabalhar analisando o final do relacionamento de celebridades como se tivesse prestando serviço.
Ah, mas eu li até o final. Vá que.

Hoje é sexta e eu tô podre. Tudo por causa do meu mais recente projeto de vida (too soon to tell), que está roubando minhas noites.
Isso faz com que o Bernadeto tenha se tornado praticamente um cão de tanta carência.
Bem, anteontem ele comeu sopa de espinafre com tofu. Além de cão, ele está virando o Marcelo Kalil.

Hoje eu estou com a nítida impressão que estou me esquecendo de alguma coisa. Por via das dúvidas, vou checar todos os compartimentos.

Eu sou sexy e como tofu!

5 comentários:

Anônimo disse...

eu to fu e como sexys

Bea, finalmeeeente, posso te acessar sem precisar da benevolencia do senhor feudal proprietario de escravos. Gracas a tecnologia e uma divida enorme para pagar um brinquedo tecnologico. Mas vale a pena so pra te ler.
Agora sim, minha vida vai dar um a guinada de 360 graus! haha.

camila disse...

uh, fiquei curiosa pra saber sobre o projeto secreto!! bjs!

Cris Moreira disse...

Tu esqueceu de mim, que mandei mensagens e mensagens e liguei. E nada!

Beijo

Guiga disse...

Acho que o Berna tá suicidal...
Me responde: pq uma pessoa onívora come sopa de tofu? Era alguma prova tipo No Limite?
E sobre a dica do Terra, eles indicam que as pessoas devem ser umas chatas, né?! Vixe...

dariano disse...

tomar sopa de tofu nao eh nada, esse bicho lambe o proprio pinto. Isso sim, eh nojento. O nome dele deveria ser Ron Jeremy.