terça-feira, 28 de julho de 2009

The Office

Viciei em The Office. Infelizmente, me identifico muito com o chefe.
Estou lançando um desafio aqui. Se chama "Qual o emprego ideal para a Bia".
Ontem, ao comentar alguma coisa sobre aspirações profissionais com um amigo meu de anos (amigo há anos, ok? não amigo de..., ah vocês entenderam!), ele me disse que me vê apresentando um talk show como a... MARÍLIA GABRIELA.
Imediatamente eu me imaginei aos 60 anos, namorando o namorado do meu filho.
Daí, ele se corrigiu e disse: Oprah!
Então, eu me imaginei aos 160 quilos, negra, e dando o maior apoio para pessoas com TOC.
Cyber, amado, eu não estou braba, isso inclusive me serviu de inspiração.
Mas o que acontece é que eu acho que passo a impressão errada para as pessoas, ou ninguém presta atenção, ou eu que sou esquizofrênica mesmo.
Muitas pessoas já me viram como Carrie Bradshaw, que embora seja linda e descolada, tem atitudes e repentes de Martha Medeiros da ficção. Então, não! Tô mais pra Samantha, amigos, juro.
Eu não vou participar do desafio, até porque conheço meus skills e sei em quais carreiras eu teria sucesso. Infelizmente, o tráfico não é uma delas. Nem o funk. Nem apresentar algum programa vespertino. Ou seja, no Brasil, eu não terei sucesso público e financeiro.
O fato é que a comunicação tem muitos meandros. E eu não acho que precise ficar parada em apenas um ou dois deles.
Simbora responder meu desafio, seus mudinhos!
Encontro vocês do outro lado do rio.

10 comentários:

Felipe disse...

Buenas guria, te sugiro ver o The Office (original) inglês, o Ricky Gervais é muito mais engraçado, e os ingleses chutam o balde bem mais.
Em um assunto não relacionado, estás em Porto Alegre?

Bia disse...

Sim, I'm here. Tás em London?

Felipe disse...

Nope, voltei para Porto Alegre há um mês atrás.

Gonça disse...

Tens que apresentar programas, como a Patrícia Poeta!

G.D. disse...

Pior que em TODAS as vezes que me prestei a assistir Sex In the City ficava com um TIQUE de chamar a Sarah Jessica Parker de MARTHA MEDEIROS.

ADAD, CADÊLE MEUS 7 PILA? disse...

tens que apresentar programas, como o Word, o Power Point... o Patricia Poeta esse, tem pra Mac?

Newman disse...

Olha aí a sua chance de brilhar em Hollywood por dois ou três segundo em cena:


Grant Wilfley Casting is holding an open call for background performers for SEX AND THE CITY 2.

Seeking SAG and NON SAG to play:

Fashion Models, Celebrity types, Upscale Socialites, Fashionistas, Urban Club goers, Gays and Lesbians, International types (Middle Eastern, Arabic, Asian, European, British), Professional Soccer Players.

Open Call:

Tuesday, August 4, 2009

Metropolitan Pavilion

125 West 18th Street

between 6th & 7th Avenues.

SAG: 10am- 12:30pm

NON-SAG: 1:30p-4:00p

Email a recent picture and contact info to: sexandthecity2@gwcnyc.com if you cannot attend the open call.

Guiga disse...

Por mais que eu ame o Steve Carrell, o The Office inglês é realmente mais engraçado!
E Bia, tu podes fazer o que tu bem entender e terás sucesso! MENOS comandar um programa de entrevistas...tu serias pior que o Jô: não deixarias ninguém falar!!! Hahahahaha!

Bia disse...

Boa, Guiga! Acertou!

Felipe disse...

Semi-relacionado com o the office, mas com uma celebridade (então nem tão famosa), falando de coisas em um escritório.

http://www.youtube.com/watch?gl=GB&hl=en-GB&v=zn6Z9djh8eA