sexta-feira, 24 de julho de 2009

Os 5 Estágios do Luto...

...em 5 músicas!
No final da década de 1960, Elizabeth Kübler-Ross no livro Sobre a morte e o morrer, elaborou um modelo que ficou popularmente conhecido como os cinco estágios do luto. Este modelo descreve as etapas pela qual uma pessoa ao descobrir que alguém morreu ou uma etapa acabou.

Veja quais são:
Negação (Isso não está acontecendo.)
Raiva (Por que eu? isso não é justo…)
Barganha (Me deixe ter isso de volta!)
Depressão (Por que me importar com qualquer coisa, eu não vou mesmo estar por aqui…)
Aceitação (Vai tudo ficar bem…)

Eu faço e desafio quem mais quiser a escolher 5 músicas que definem esses 5 estágios.
Lá vai:

Negação


Raiva


Barganha


Depressão


Aceitação

2 comentários:

Anônimo disse...

Ana Carolina num dá não... hahahah Lembra um ex meu psicótico. Miss you. kisses

Guiga disse...

Ana Carolina me faz querer morrer...hehehehe!
Ai Bia, muito complexo esse desafio!