quarta-feira, 15 de julho de 2009

Miss Plástica 2009

Vou deixar aqui um adendo ao post abaixo, que eu já respondi pra Flor, em um comment:
"Quando falei que aqui no Rio Grande do Sul somos exigentes com gastronomia, em nenhum momento, eu quis parecer bairrista. O Rio tem o Devassa e Sampa tem o Consulado Mineiro que, sozinhos, provam o bom gosto gastronômico dos cariocas e paulistas. Me referi ao fato de serem cidades extremamente turísticas, cheias de gringos e tal."
Ok???
Por mim, ok, então...


Hoje eu estava lendo no mais famoso jornal local que a Rachel Weisz, essa atriz inglesa aí de cima declarou que:

"Deveriam banir os atores que usam botox, assim como fazem com os atletas que usam esteroides anabólicos."

Embora isso fosse excluir o elenco inteiro de Friends da face artística da Terra, eu concordo até certo ponto. Acho que ela está se referindo ou à perda de expressão facial, ou à obsessão por perfeição, que tira de cena muita gente talentosa, para dar lugar a bonecos.
Mas, esses dias, eu estava falando: é um absurdo fazerem concurso de miss com essas operadas. Afinal, é um concurso de beleza, que deveria ser inata, não é concurso de melhor cirurgião plástico. Isso resulta naquela aberração que ficou a miss Rio Grande do Sul que, por conselho do missólogo, deformou o rosto.
Sério, sou supeita pra falar, porque agradeço os dotes mamários que Deus me deu, mas não há sentido nenhum em avaliar um bando de peitos idênticos, de plástico. Assim como não me parece viável dar nota para as coxas lipadas, o nariz de Michael Jackson, a bunda siliconada, etc.
No máximo bronzeado artificial e cílios postiços. E olhe lá.


Porque hoje estou fútil. E tenho dito.

3 comentários:

Newman disse...

Ela fala sobre a perda da expressão facial mesmo. Realmente, a coisa anda feia. A Nicole Kidman por exemplo parece uma estátua de cera do Museu da Madame Tussauds. A Deceptcon aqui vai pelo mesmo caminho:
http://www.entertainmentwise.com/gallery/MEGAN_PLASTICSURG.jpg
Concurso de Miss?? Impossível levar a sério um concurso desses quando basta dar uma volta no shopping para cruzar com pelo menos uma dúzia de moças mais atraentes do que essas candidatas.
Sobre a polêmica culinária, o maior pecado gastronômico do paulistano é disperdiçar tempo e dinheiro nessas redes Fastfood quando a cidade oferece ótimas opções. O Consulado Mineiro é muito bom mesmo. Quanto tu aparecer por aqui novamente, procure a Casa Garabed ou a Doceria Burikita. Fazem parte do mapa da mina para quem quer comer bem por aqui. São Google lhe mostra o caminho.

Alabama Jones disse...

Alguns plastificados são necessários para que as histórias(odeio escrever "estória", é uma merda) sejam contadas. E esse lance de expressão é praticamente balela né? O que ela tem medo é de perder pra Nicole Kidman da vida.

Guiga disse...

Nicole está no caminho de Melanie Griffith...ficam falando do MJ mas tem muita gente por aí se vendo deformado no espelho!

Ainda não acredito que aquela foto ali é um antes-e-depois da mesma pessoa!!!! o_O

Mas concursos de Miss são estranhos desde sempre...lembra da história da Marta Rocha (lindíssima que perdeu o concurso por ter 2 polegadas "sobrando" no quadril)? Pois é...vai ver a gente não entende de beleza! :P