terça-feira, 22 de setembro de 2009

Antes de trabalhar e antes de terminar meu post sobre Viver a Vida, aqui vai um joguinho que fiz nesse mesmo blog há uns dois anos – acabo de achar no meu computador do trabalho – com comentários.

3 nomes pelos quais você atende:
1) beatriz
2) bia
3) bea
Há um tempo, o Serginho vem me chamando de Bibi. De um ano pra cá, duas pessoas adotaram o mesmo apelido.

3 nomes pelos quais você não atende:
1) princesa
2) beatris (não existe beatriz com s, mas as pessoas sempre me perguntam se é com s)
3) tia
Troco o princesa por "senhora". Que coisa desagradável ser chamada de senhora. Ainda mais por marmanjo. Me vem em mente ou que eu tô uma velha decrépita, ou que eu sou um personagem do José de Alencar.

3 nomes de tela:
1) beatriz pinto ribeiro
2) beatrizspr
3) beatrizr
Segue igual.

3 coisas que você gosta em você:
1) pés
2) big mouth
3) busto
Bah, gosto de mais coisas em mim, como a minha capacidade de sempre ressurgir das cinzas e sempre melhor e mais forte.

3 coisas que você não gosta em você:
1) celulite
2) culote
3) poros dilatados
Culotes não há mais (bendita corrida). Celulite hoje anda perdendo para minha autoconfiança, que deveria ser bem mais forte. Troco os poros dilatados pela capacidade de dizer um foda-se bem grande pra quem não se acha sortudo em me ter por perto.

3 partes da sua herança genética:
1) portuga
2) italiana
3) black
Continua a mesma. Descobri uns sefarditas no meu portuga ali também. Yo soy un moro judío que vive con los cristianos.

3 coisas que assustam você:
1) eu mesma
2) aranhas
3) pessoas
Eu mesma. Aranhas. A falta de capacidade de amar das pessoas.

3 coisas essenciais no seu dia:
1) dormir
2) dormir
3) dormir
Dormir, correr, comer bem.

3 coisas que você está vestindo agora:
1) vestido “bééééége” com uma faixa com florzinhas rosa e verde
2) sandália verde, combinando com as florzinhas
3) calcinha amarelinha
Blusa preta com estrelas por tudo, calça jeans e calcinha preta de bolinhas brancas com frufrus e fitanhas vermelhas. Quarta coisa: uma sapatilha linda! Com paetês, laço preto e strass.

3 dos seus artistas/bandas favoritos:
1) U2
2) REM
3) Zé Ramalho
Isso. Mais Jorge Drexler, Red Hot Chili Peppers, Cartola, Cassia Eller, Smiths, etc., etc., etc..

3 das suas canções favoritas:
1) Zephyr Song – Red Hot Chili Peppers
2) Preciso me encontrar - Cartola
3) Relicário – Nando Reis
Mil outras tb: as que me ocorrem agora são Ne me quitte pas, Je l'aime à mourir, Salvapantallas, etc., etc., etc..

3 coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) decorar o meu apê
2) diminuir a oleosidade da pele e cabelo
3) voltar a ter 55 kg
Mantenho a primeira. Viajar de férias, ao menos 2 vezes. Amar alguém que me ame da mesma forma e com a mesma intensidade (que bizarro verbalizar isso, logo eu, tão durona).

3 coisas que você vai fazer nos próximos 3 meses:
1) reclamar do emprego
2) tentar me acostumar com o apê
3) ir na Pinheira várias vezes
Tiro a 1, mantenho a 2, gostaria de manter a 3. Bem, me sobra uma: reclamar do pós (blé tô cansada, blé, não sei se dou conta. blé!).

Duas verdades e uma mentira:
1) a vida dá voltas
2) porto alegre é um ovo
3) eu amo trabalhar
Essas vou listar novamente:
1) Quem planta merda colhe bosta.
2) A unanimidade é burra.
3) A verdade é sempre o melhor caminho.

3 nomes de filhos:
1) lourenço
2) estela
3) alice
Mantenho.

3 coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) dirigir
2) ser publicitária
3) entrar na porta certa
Troco a dois por: dedicar o meu amor, meu tempo e minha beleza à pessoa certa.


3 hobbies favoritos:
1) fazer trilha
2) ver filmes
3) fazer palavras-cruzadas (aliás, todos aqueles passatempos do Coquetel)
Na 3 entra: jogar todos os jogos possíveis no computador ou fora dele, inclusive palavras-cruzadas e passatempos


3 coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) conhecer o Bono
2) amar e ser amada em troca (ai, esse complexo de James Dean)
3) ser reconhecida pelas coisas que eu faço
Mantenho!!!!

5 comentários:

Guiga disse...

Eu amo odiar novelas em geral! Morro rindo de como os autores subestimam nossa inteligência! Maneco é o rei das Helenas chatas, de mulheres burras, e velhos garanhões! Só fico pensando "pobre da Taís...com tanto gatinho pra beijar, deram pra ela logo um cujo beijo cheira a Corega Tabs". Tadinha.

Teu quiz de 3 coisas tá ótimo! Se mais corajosa fosse, esse quiz eu faria! ;)

A Autora disse...

Não vou falar de novela porque não assistirei, e não chorarei no último capítulo. Sério, pretendo fazer outras coisas nessas horas de vida.

Agora, uma coisa eu tenho que dizer, saudade de ti, sua doidinha adorável.

Bexocas.

G.D. disse...

Bom que posso apenas fazer uma REMISSAO ao teu post quando quiser dizer praticamente TUDO que eu tenho para falar de mal do Manoel Carlos. D-E-F-I-N-I-U.

O pior esta no cara realizar o MESMO folhetim ha 40 anos - rigorosamente o MESMO - e as pessoas acreditarem que isso pode ser tido como marca "autoral".

Pelo menos estamos livres - por uns 21 meses - da Gloria Perez esua CONSCIENCIA SOCIAL

Ps: VIVA o Ze Ramalho!

dada disse...

clap! clap! clap!clap! :D

Anônimo disse...

big mouth strikes again de peitão

eu to vesgo ou as pessoas tao falando de assuntos nao relacionados com este post?