terça-feira, 23 de junho de 2009

Foi o cão que boto pa nóis bebê!

É bem isso. Nos deram um trago hoje em pleno expediente.
Champagne... rsrsrs!
Não vou dizer porque nem como, mas todo mundo bebeu.
O fato é que são 18:09 minutos e o meu mundo está girando.
Ainda bem que eu sou daquelas pessoas que, quando bebe, chama o superego de volta.
Então cá estou eu, fazendo uma coisa muito útil.
O meu texto do job tava assim assim e eu tô sem dados básicos para continuar.
Daí, eu fui procurar meu nome no Google.
Se você procura por Beatriz Severino Pinto Ribeiro, entre aspas, é lógico, você acha o quê?
Tão somente a minha monografia.
Se você procura por Beatriz Pinto Ribeiro entre aspas, você encontra muita coisa, mas não tudo. hahahaha! Bem-feito. Há que ser muito jornalista investigativo pra me achar de forma plena e satisfatória em todos os recantos da googlelândia. Há que ter diploma de Jornalista e especialização em investigação ou, no mínimo, muita psicopatia. Adouro!
Mas daí, você procura por Beatriz Ribeiro. Esse nome não é meu. vai ter mil coisas nada a ver comigo. Gente vil que me chama de Beatriz Ribeiro. Não sou, não sou!
Sou Beatriz Pinto Ribeiro, a única. Porque o Pinto não pode ser arrancado do Ribeiro. O Ribeiro sofre de inveja do Pinto da Beatriz!
Agora eu vou ali vomitar, licença...

...enganei você. A Dani Cadore que botou pra nóis bebê!
E eu não vou vomitar nada. Vou comer minha papinha de bebê de goiaba.

6 comentários:

TiedyePoa disse...

hauahuahau champagne faz essas coisas com as pessoas...

Bia disse...

A Dani Cadore faz essas coisas com as pessoas e depois mergulha no glamour!

Guiga disse...

1 - Muito fino isso de ficar trabalhando e bebendo champagne!
2 - Eu não sabia que era "Severino"!
3 - A Dani Cadore é da novela?
4 - Eu tb adoro papinha de bebê!

Bia disse...

1- Ganhamos Leão de Prata em Cannes.
2 - Como ansim??? Severino é meu sobrenome materno.
3 - A Dani Cadore é nossa entidade favorita aqui. Mas dizem que ela é de verdade.
4 - Conheces Frutier? É uma papinha de bebê sem açúcar. Bem buena.

Anônimo disse...

Severino? Esse nao era o nome do Lampiao?

Tu és praticamente a Maria Bonita, portanto?

Anônimo disse...

oi Bea....
aconteceram alguns problemas bem serios por aqui
tive q deletar fb instagram e o caralho
rs...meu email e amthrfckr@gmail.com
manda seu telefone e email pra mim,please...
pusta bjo em ti e outro na Bere