sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bem-vindos

Ainda não está totalmente pronto.
E confesso que não acho ideal este serviço de blog.
Sim, eu já tinha que começar reclamando.
Com o tempo, eu vou editando o visual dele, que está meio breguinha.
Sempre tive mania de fuçar no html e mudar tudo e ainda não consegui isso por aqui.
É tipo aqueles self-services onde tu não pode contar com a prática e nem encontra ninguém para perguntar o que fazer.
As dicas no tópico de ajuda são burras.

Oi, sou eu aqui!

3 comentários:

Melissa Barbosa disse...

Oie, AMEI como está ficando a cara do novo blog.

Guiga disse...

Axente axuta a Pia, uma feiz! :)

Juliana disse...

Tu podia ter mudado pro wordpress também... tem mais recursos e tal, e tu pode salvar nele tudo do blog antigo.

Eu andei fuçando por lá outro dia, e gostei. Mas como eu tenho preguicinha de refazer tudo, deixei como está.

Beijos

PS: Só não faz o fundo azul-marinho de novo, please! Eu sou meio seguinha, e a cor não ajudava muito =P