quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Dwight Schrute mode on


Hoje não vim falar sério.
Vim falar de um joguinho fantástico que o Paulo Dzi me apresentou: o Plants vs Zombies.
Não consegui jogar ainda, mas tem tudo para ser meu mais novo vício.
Certo que isso vai me levar à falência múltipla de órgãos.
O mais interessante no tal joguinho são as músicas e as vozes dos personagens.
Sem falar na tosqueira que ele significa.
Sou atraída por tosqueiras em general.
Aprendi tudo o que sei sobre empreendedorismo, jogando Age of Empires.
Deixo vocês com um clip feito em homenagem ao Plants vs Zombies.



Os Zombies estão comendo meu cérebro...

Obs: O Paulo é o Michael Scott e eu sou o Dwight Schrute do nosso The Office

6 comentários:

Dona da Linguagem disse...

Ahahaha, então - FACT! - eu sou a Pam (Pam-Pam-Pam-Kazam), sempre com vergolha alheia. Não por ti, mas pelo mundo, ahahahah!

Beijo

Bia disse...

Bah, eu quero a camiseta do FACT!

Nessita! disse...

Esse jogo é muito bom!! Não consigo parar de jogar! Nem faço meus trabalhos da facul de tanto vício hehehehe

bjus!

Guiga disse...

Nunca joguei! :(
Mas amei a musiquinha, e CERTO que vou ficar cantarolando ela mentalmente o dia inteiro! Hehehe!
Eu adoro tosqueiras tb...e preciso ver mais The Office!

Lucirene disse...

Oi Biazita.
Como eu consigo o jogo? Amei o clip. Tô com saudades e tu tem que ir conhecer minha casa nova. Bj

Newman disse...

Bia, quando vi os videos mencionados nessa coluna do Lucas Mendes, vc foi uma das três mujeres que me vieram a mente.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/cultura/2009/11/091119_lucasmendes_tp.shtml
http://www.youtube.com/watch?v=RNl0J0_49DA
http://joshgosfield.com/gigi/