segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Resoluções de Ano Novo


Já é dia 5, mas eu não estava acessando nenhum computador para poder deixar aqui minhas resoluções de Ano Novo. Eu sei que, na maioria das vezes, não funciona. Acho que fiz pela última vez lá em 2003 e, como pouca coisa se resolveu ali, desisti. Vamos rever o que era:

- Reaprender a dirigir; - hahahahaha: nunca mais dirigi na vida.
- Renovar minha carteira de motorista; - isso eu fiz, mas não serviu pra nada.
- Ter um carro para dirigir; - hahahahahaha. Também tive, acho que em 2005, mas não serviu pra nada.
- Aprender a nadar; - isso eu fiz há um mês.
- Começar meu curso de bateria; - por que diabos eu queria tocar bateria?
- Fazer muita ginástica; - essa foi uma boa resolução. E foi cumprida em 2003.
- Perder mais 3 kilos e manter 54kg forever; - não perdi, mas eu era um peixão nos meus 57kg.
- Passar mais tempo com as minhas vacas; - acho que cumpri.
- Andar a cavalo; - andei muito pouco de 2003 pra cá.
- Fazer chapinha japonesa; - hahahahaha, por que diabos eu queria fazer chapinha japonesa?
- Exterminar a celulite; - quanta ilusão... De lá pra cá já surgiram uns 200 tratamentos, fiz todos e nada adiantou.
- Me dedicar ao jornalismo; - nunca mais parei de fazer isso. Só não pensava que também retornaria à Publicidade.
- Treinar meu inglês para falar fluentemente; - Em 2003, eu segui com o Britannia e tava falando bem.
- Me inscrever no Show do Milhão; - Infelizmente, o Sílvio não me chamou.
- Esquecer de vez todos os exes e meninos fofos e perfeitos que gostam de outras que não eu; - Desde 2004, eu descobri que não existem homens ou meninos perfeitos.
- Beijar mooooooooooooooito!!!!!!!!; - Nossa, em 2003, eu realmente cumpri essa promessa.
- Dar mooooooooooooooito (para quem merece); - Também cumpri a primeira parte. Mas quanto ao para quem merece...
- Me divertir com meus amigos; - Sim, sim: ano de Chicó, neno, Martina, Pupu, Ju, Luísa, Mel e por aí vai. Um bom ano com amigos.
- Visitar muito meu novo vizinho, o Neco; - Não cumpri isso e talvez seja uma das poucas coisas de que me arrependo na vida.
- Não estressar com malas no trabalho; - Eu continuei me estressando. Parei de me estressar com isso só em 2007.
- Me amar da raiz do cabelo à ponta do dedão do pé, passando todo o tempo apaixonada pela minha personalidade e minha alma. - Missão cumprida.


Agora vou fazer as de 2009, só para poder conferir daqui a um ano.
- Me mudar de vez para o meu apê.
- Continuar nadando.
- Matar o sedentarismo (o que quer dizer praticar atividades físicas aeróbicas diariamente).
- Perder no mínimo 5 quilos e manter algo entre 56 e 58kg forevah! (se for menos que 56, tá no lucro!)
- Manter minha alimentação natureba, sem cair nos excessos e armadilhas.
- Pagar todas as minhas dívidas (ui!).
- Viajar muuuuuito.
- Não perder tempo com gente louca - tirando os loucos do bem.
- Vou arriscar de novo: fazer equitação, quem sabe desta vez.
- Fazer algum curso de idioma.
- Me inscrever no mestrado.
- Dar um tempo no Bento XVI que se encostou em mim.
- Continuar me amando dos pés à cabeça, mas com mais intensidade do que atualmente.

Me cobrem!

13 comentários:

Pat S disse...

A
DO
REI

Ano q vem vc faz o check list?

Ah, eu não sei se vc sabe mas eu não sei dirigir nem nadar.
Fiquei feliz de saber q dá pra aprender depois de grande.
You made my day.

Beijo.
PS: Matei meu Orkut. Mas tô no blog e no Facebook. Tá?

Anônimo disse...

Ai, vi meu nome ali e me emocionei, hehehe. saudades da bia e de 2003.

Anônimo disse...

nada peixão!

Vica disse...

Ótimas resoluções! Eu não lembro quando foi a última vez que resolvi ter resoluções de ano novo...

G.D. disse...

HAHA.

Pena eu NUNCA ter "anotado" certas resolucoes de anos anteriores.

Tenho certeza que eu ia me divertir hoje me dando conta do nivel chinfrim de certas "prioridades".

As que realmente interessam, como as duas ultimas de cada lista, sao constantes bem vindas.

Guiga disse...

Cobraremos, Bia!
Só não vejo mal em ser Bento XVI...pretendo continuar em 2009! Hahahaha!!!
Saudades de ti!

Anônimo disse...

vacas?

Bia disse...

oh, yeah! The lovely cows.

edi disse...

eu não entendi o que vem a ser o bento xvi... =s

Bia disse...

Edi, trata-se de uma entidade que encosta o celibato na pessoa.

Comentarista Abalizado disse...

Pelo álbum de seu orkut, está um peixão... seja com 54 kg, seja com 80.

Diminuir celulite? Não sei se você tem... mas, homens de verdade não se importam com isso.

Pagar suas dívidas? Como diz o Sílvio Santos, "só cresce quem tem dívidas."

edi disse...

ahahahah

Pô agora sim que caiu a ficha ;)

dariano bramatti disse...

eu adoro a companhia de gente inteligente. Mesmo que seja na tela do note.

:)