terça-feira, 21 de outubro de 2008

Top Ten Pain in the Ass

Veja bem, darei uma pausa no meu drama pessoal para endossar um dos top ten mais bizarros de todos os tempos, criado pelo guru Paulo Dziobczenski. Tratam-se das dez figuras públicas que você considera com mais cara de pau no cu evah!
Como o Sr. Dzjkkjwerhtv2euyt28otenski não tem site pessoal, eu lanço na blogsfera este desafio e aqui mesmo respondo:

10. Dona Marisa
9. Chris Martin
8. Christopher Walken
7. Dalton Vigh

6. Joaquim Phoenix

5. Pedro Almodóvar

4. Maradona

3. Alessandra Negrini

2. Wanderlei Luxemburgo
1. Carolina Dieckman

17 comentários:

Guiga disse...

Bah, muito bom!!! Mas Dalton Vigh e Joaquin Phoenix eu colocaria no Top Ten Cara de Peido Trancado!

Vica disse...

O Christopher Walken não!!! Ele não é cara de pnc, não é.

Melissa Barbosa disse...

Bah, a Carolina DICKman é a rainha da cara de pnc.

Cris Moreira disse...

Eu tiraria o Christopher Walken, o Joaquin Phoenix e a Alessandra Negrini.

E incluiria a Fernanda Young, a Ana Maria Braga (afinal, ela e a Suplicy são iguais) e o Tom Cruise.

Bjs

Cris Moreira disse...

Pra vcs verem como o cirurgião plástico da tropa é bom: fez todas iguais. Eu vi a foto da Marisa Molusco e achei que fosse a Suplicy. Que são, por sua vez, iguais à Ana Maria Braga.

Alguém pode passar o telefone do cirurgião pra por na lista de profissionais para NUNCA contratar::

Anônimo disse...

Senti falta da nossa musa paulistana:
http://img136.imagevenue.com/img.php?image=th_68355_2962748871_8111943542_o_122_843lo.jpg

Unknown disse...

Protesto!

Esse top começou graças ao Roger Federer, como ele não está na lista? Vide: http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/4/45/Roger_Federer.jpg

Anônimo disse...

Acho que nao compreendi muito os criterios da DISPUTA.

Mas, sem duvida, fiquei alguns segundos RINDO da cara do Dalton Vigh.

Nunca tinha reparado na BIZARRICE desse sujeito.

Sinistro...

Anônimo disse...

eu também tiraria a negrini e colocaria a dona marta "rest in shame" e o cabeleireiro dela (me esqueci do nome dele; é o mesmo da angélica).

Bia disse...

Assim, vou tentar explicar os critérios da escolha dos 10 tops da pain in the ass face.
Em nenhum momento estamos nos referindo ao caráter da pessoa em questão. Nós apenas elegemos pessoas de quem, à primeira vista, não comparíamos um carro, não aceitaríamos um copo d'água nem um mísero chliclete. Confessa: sem saber que o Christopher Walken é o Christopher Walken, você aceitaria uma carona dele? Bem, eu não.
Quanto às comparações da Autora, tenho que concordar: Suplicício, Dona Marisa e Ana Maria Braga foram feitas na mesma forma pelo mesmo cirurgião facão. Entre as três, a escolhida foi a Dona Marisa, porque ela tem mais cara de quem venderia uma lata velha ou ofereceria uma agüinha com ácido sulfúrico para mim.

Anônimo disse...

faltou o Galvão Bueno!

Nessita! disse...

Ah, Bia, o Chris Martin é fofo, né? Eu compraria alguma coisa dele (desde que não fossem drogas) hehehehehehe


bjus

Gin & Rum disse...

Pô, esse top tinha de ser TOP 100, no mínimo, mas acertaste em todos, meu parabéns pelo bom gosto!

Bjks,
GIn.

Guiga disse...

Eu jamais aceitaria uma carona do Christopher Walken! Ele é o Cavaleiro Sem Cabeça!!! :P

Aliás, carona eu não aceitaria nem do Johnny Depp!

Anônimo disse...

sim, o christopher walken virou uma mistura facial de todas as criaturas bizarras do mundo, mais o sorriso da rainha elisabeth quando acena aos seus súditos. literalmente medonho.

Gin & Rum disse...

Nossa...
Teria que haver um Top 1 milhão...

Mas tem gente que eu enfiaria aí...
- Condoleezza rice
- Faustão... ( aff )
- Eu, quando estou de porre...


Um drink. Aos "cara-de-bunda"

Rum.

Rennot disse...

o post anterior é mutio mais relevante! bjs