terça-feira, 7 de outubro de 2008

Qual a diferença entre a baranga e a tchanga?

Me ajudem nesta questã!
No meu ponto de vista, a Baranga é um acontecimento. Um força da natureza. A baranga é alguém muito feio, de uma feiúra descomunal, quase sempre brega e com atitudes bárbaras. Raras exceções masculinas levariam uma baranga pra casa, embora isso aconteça mais frequentemente do que imaginamos - só que não ficamos sabendo!
A Tchanga já é diferente. Poucos serão os homens que acharão que a tchanga é tchanga. A tchanga não era bonita e nem é, mas ela usa artifícios que fazem parecer que é - os homens acham ela bonita, porque ou ela instala silicone, ou ela põe um megahair, ou ela torra na camera de bronzeamento, ou ela malha feito um remador de ben-hur, ou tudo isso junto. Tudo bem assessorado por um gosto por transparências, piercings no umbigo que parecem árvores de natal sendo vomitadas, calças elásticas e muita - embora eu também use em dose moderada - estampa de "animalzitcho".
No meu conceito, baranga é a Mulher do Nazareno, a Britney na época do rehab, a Amy Winehouse, a Preta Gil, as Mulheres Frutas. Tchanga é a Danielle Winits, a Mulher do Nerso da Capitinga, a Sheila Carvalho e 95% das capas de revistas masculinas - 4% destas são barangas e 1% é mulher normal.
Mas os homens... eu digo: quer pegar baranga ou tchanga, é melhor pegar homem! Vai pegar uma biba bonita que tu sai ganhando!

Veja que look natural baby: a começar pelo meu lindo nariz!

13 comentários:

Anônimo disse...

yeah! its much better,

Rennot disse...

I do not know how the motorola is using the image of that scumbag cracksmoker in its ads!

Vica disse...

Definição perfeita.

Guiga disse...

Hahahahahaha, adorei!
Eu acho a Winits uma querida mas que ela é tchanga, isso é! Tão mais bonitinha na época da Sex Appeal!
E vamo combiná: aquela foto da Amy tá de assustar zumbi! Cruzes!!!

Anônimo disse...

gostei muito! mas deixa eu ver se entendi bem a conclusão... melhor pegar uma biba do que a danielle winits?! no, thanks.

"piercings no umbigo que parecem árvores de natal sendo vomitadas" - GENIAL.

Anônimo disse...

Os conceitos "cientificos" de tchanga e baranga ficaram otimos, mas eu acho que todas essas "FRUTAS" da era moderna cumprem mais (em maioria) a funcao tchanga do que o papel de baranga: por PIOR que seja a Melancia (e similares), NAO SE COMPARAM com a Preta Gil, nem com a Britney na fase "com problemas" nem (muito menos) com a mulher do NAZAREEEEEENO

Anônimo disse...

Para mim o problema é o rebaixamento constante dos padrões. Sou de 73, então testemunhei o aparecimento de musas como Vera Fischer, Luma de Oliveira, Brunet e Isadora Ribeiro. Todas verdadeiros monumentos. A partir de meados dos anos 90 houve o rebaixamento de valores. Carla Perez, Tiazinha, Feiticeira, Britney... bastava ter um corpitcho legal e já virava musa. Carla Perez era um fenomeno, não conseguia acreditar que aquela tranqueira era a "mulher mais desejada do Brasil", segundo um poster da Playboy.
Ainda bem que de vez em raro surge uma Cicarelli ou Laetitia para mostrar que o mundo ainda tem alguma esperança.

Bia disse...

Newman, com esse lindo nome e esse gosto por belas mulheres, eu espero que tu considere que a cicarelli tem silicone em todos os poros e antes de fazer isso era mil vezs mais bonita. Mas entendo: a Cicarelli linda é a moça da propaganda da Pepsi, quando ela surgiu. Newman, 1973. Que lindo isso.

Anônimo disse...

Olha, ia virar um post do meu blog. Mas resolvi postar aqui, que fica mais de acordo com o contexto...

"Teorema de Carlão

Ei, você aí

Isso vai mudar sua vida, então
Tente me ouvir
Eu melhorei pra valer
Com o teorema de carlão
Que eu vou passar para você

São 4 horas da manhã de sexta
Você não tem quem pegar
Eu vou te dar uma dica, seu besta
Olhe pra lá

E veja aquela moça
Aquela bem baranga
Ela diz: ''pobrema''
Ela tem bigode
E sem falar na pança

Tente entender
Ela quer ser feliz, como você
Ela também tem coração
Então faça uma boa ação

Pegue uma baranga
Diga que a ama
Chama pra assistir DVD
Detona a Juliana Paes
Critica a Aline Morais
Declama: ''Eu prefiro você!''

E não importa se ela é pesada
Você tem que carregar
Até o quarto sobe pela escada
Depois você toma um ar

E veja aquela moça
Aquela bem baranga
Ela diz pobrema
Ela tem bigode
Mas você a ama

Você entendeu
Ela quer ser feliz como você
Agora num só coração
E só faça um boa ação

Pegue uma baranga
Diga que a ama
Chama pra subir ao altar
E olha bem que você faz
Quando a beija uma vez mais
No céu você guardou seu lugar

Pegue uma baranga
Diga que a ama
Chama pra assistir DVD
Detona a Juliana Paes
Critica a Aline Morais
Declara: ''Eu prefiro você!''

Pegue uma baranga
Diga que a ama
Chama pra subir ao altar
E olha bem que você faz
Quando a beija uma vez mais
No céu você guardou seu lugar (4X)"

A música tá no You Tube. Não é boa, lógico. Mas é engraçado.
http://www.youtube.com/watch?v=UI_IzwqXW_U

Anônimo disse...

hahahaha
muito bom.

Anônimo disse...

Post confuso! E a Cicarelli tem silicone???

K

Bia disse...

A Cicarelli tem silicone nos peito e nos beiço.

Fernand Capsi Pires disse...

kkkkkkkk muito legal, compartilhei