segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Na hora errada


Taí, se eu fosse fazer uma série baseada na minha própria vida, o título seria "Na hora errada". Porque eu não sou a pessoa, nem a mulher errada. Mas chegar, ir ou estar na hora errada é quase que compulsório pra mim.

Começa que eu sempre acordo na hora errada. É para ser às 7h45min. Às 5h45min eu acordo e não consigo mais dormir até às 7h. Daí, pego no sono e acabo me acordando apenas às 8h30. Chego no trabalho na hora errada, é claro.

Daí, vou ao bandeijão do buffet, me servir de arroz. Neste exato instante, dezenas de pessoas resolvem ter a mesma idéia e se atravessam na minha frente, acabando com o arroz. Meia hora para o prato ser reposto. Daí, eu vou ao caixa, pagar. Neste momento acaba o rolo da maquininha do cartão.

Daí, eu resolvo viajar. Na época da minha viagem, as bolsas entram em colapso e o Euro vai às alturas.

Daí, eu conheço alguém interessante que já conheceu alguém desinteressante antes com quem está prestes a se comprometer. E se compromete. It is getting freak.

Ao menos minha vida dá um bom roteiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

É, mas só toma cuidado quando no céu de Porto Alegre começar a chover galãs de Hollywood sobre as cabeças da mulherada. Corra para baixo de algum viaduto pq é certeza do Tiririca despencar em cima de vc.
Curioso quando a gente começa a virar personagem folclórico. Aqui comigo é quando faço alguma boa ação. Exemplos:
Paro na chuva para ajudar uma idosa a tomar um ônibus depois de outros três não terem parado para ela. A boa ação é retribuída por uma rajada de vento que leva meu guarda-chuva pra Oz.
Outra: largo tudo para ajudar mi mamma pós-operada para ela não fazer esforço e cruzo com uma bala perdida. Dois meses de cama sem andar.
Aí parei, decidi que tinha que transformar meu coração em uma couraça dura, negra e insensível igual a do Sr. Burns.
Então eis que surge um motoqueiro que se esborracha e fica caído na minha frente. Imagina a cena dramática do infeliz em dor erguendo a mão em minha direção pedindo auxílio. Peço desculpas, passo por cima dele e sigo em frente. Não estava a fim se ser atingido no meio da rua por um barco que caiu de uma carreta ao ser transportado. A cena em público de descaso com o próximo me fez ser chamado de principe das trevas aqui no meu bairro.
O tempo passa, não ajudo ninguém e tb nenhum incidente estranho acontece comigo. Aí, bem, aí a porra de um cachorro é atropelado enquanto volto pra casa a pé do mercado. Animal estourado, vivo e sem chance de sobrevivência e recuperação. Cercado por uma roda de pessoas que apenas olham e não fazem nada, o coração do bom e velho trouxa aqui volta a bater. Coloco a mão no pescoço do animal e termino com o sofrimento dele. Uma semana depois, aparece um tumor do tamanho de um ovo no meu pescoço. Em 11 de setembro de 2008 a 3º Torre é operada para a retirada de um nódulo na tireóide cuja biópsia o identifica como benigno.
Sim, a vida tem das suas esquisitices, mas como diz a Dory:"Just keep swimming!"

http://www.youtube.com/watch?v=4WVoC_CJbow

Bia disse...

Newmann, você é realmente um mistério.

Anônimo disse...

Bia!!!
hahahaha
Pior que tudo isso é verdade né?rs
Eu me proponho a escrever o roteiro!rs
Saudade...
BEIJOS

Gin & Rum disse...

Pode parecer clichê, mas creio que nascestes na época errada...!

Deverias ter nascido naquela época que não havia relógio e, consequentemente, ninguém se atrasava para nada. O ruim era morar em caverna e não ter nada bom para beber, mas isto é outra história.

Não sei se o seu problema é apenas o relógio. Tenho a impressão de que o mundo conspira contra você... mas ainda é só impressão.

Um drink. Mas cuida o relógio!

Rum.

*** disse...

Eu é que gostei do teu blog!
Muito obrigado, disse o Curumim.
E eu tb.
Vou te adicionar no meu blog se me permites.

Brindemos,
Gin.

Guiga disse...

Newman rules!!!

Bia, pra tu não achares que é só contigo...quando eu fui pra Europa o dólar estava a R$3,70.

http://www.portalbrasil.net/indices_dolar02_10.htm

No mais, tudo normal. Shit happens to everybody!

Mas eu adoraria ver um filme da tua vida...mas só se tu atuasse!

Pat S disse...

Sua vida dá um super roteiro.
E olha, não sei se devemos considerar isso bom ou ruim, mas... muito parecido com o roteiro da minha vida!!!

OMIGOD!!!

Onde isso vai parar??? Hahhaha...

Beijos,
Pat.