terça-feira, 9 de setembro de 2008

Vergonha Alheia

Continuando no assunto do post passado: sou uma porto alegrense atípica e às vezes gostaria de me esconder num buraco e dizer que não sou, que nasci no Chuí, no Oiapoque, em Restinga Seca.
Só não queria que alguém no resto do universo visse
essa cena e apontasse: só podiam ser de Porto Alegre.
Porque só uma cidade ribeirinha que jura que é cosmopolita para gerar uma coisa dessas. É o que dá não termos celebridades dignas da capa da Caras, ou das manchetes do Terra. A pessoa vai lá e cava um motivo para que todas as agências de publicidade locais tenham do que falar (ou vomitar, ou lamentar, ou se finar de rir).
Desculpa, precisei dividir com vocês para que se constranjam com os próprios olhos.

14 comentários:

Juliana disse...

Blhéargh!!!!

Pq q a minha curiosidade fala mais alto??? por quê????

Os coisas "neni+sexual" podiam guardar todo esse amoar prá ealis... precisa colocar na WWW??? Precisa???

Que gente ridícula!

Pra quê expor sua intimidade?

Ainda mais isso... écas!

Rennot disse...

tipo assim...lembrei de um sonnnn, tipo "Endres Love" ahahhahahahahahhahhahahahahhaahahahh

Anônimo disse...

eargh...
curiosa como só eu, fui acessar outros links deles...
ah saco, gente insuportável...
Bj, Lu

Anônimo disse...

haha. 1245 self-videos no youtube

SE AMAM afu.

Eu que achava que nada poderia ser PIOR em termos dos 'Portoalegrers' do que o Gabriel Moojen e mulher exibindo o estagio pre-natal e o parto de sua filha na TV.

Em tempo: MANO CHANGES concorre a vice-prefeito pelo NEO-PFL.

digo e repito: NADA PODE SER MAIOR

Simone disse...

bá, tive um namorado que era apaixonado por esta guria... ela saiu na capa da VIP (eu acho), porque "é gaúcha, bonita e estuda filosofia", ou algo assim. enfim... este namorado em questão assistia sempre estes vídeos dels no youtube. é, foi numa dessas que vi esta preciosidade.

:P

Bia disse...

Bonita é relativo. Eu acho que ela tem cara de Danielle Winits, o que para mim é a pior coisa que pode acontecer a um ser humano. E ela fala com um sotaque irritante, o que faz com que, mesmo se ela fosse a Monica Bellucci, ela fique ridícula. Eu fui apresentada pra ela por outra subcelebridade portoalegrense que se sentiu ofendida porque eu não conhecia a amiga "famosa" dele. O moço que faz par foi meu colega na Famecos. Na época, achava ele pegável, mas isso foi antes da "banda".

Bia disse...

Ah, sim: o que faz ela ser parecida com a Danielle Winits é uma característica meio simiesca que se repete na maioria das mulheres que eu acho feias: lábio superior demasiadamente afastado do nariz. O contrário disso está presente na maioria das mulheres que eu considero bonita.

Vica disse...

AAAAAAAAAAAAAHHHHHH, ecaaaa!!!!

A Autora disse...

Ahahahahahahahaha, Bia, eu te adoro. E só tenho uma coisa a dizer: MUUUUUUUITO MOMENTO VERGONHA ALHEIA.

O pior dessas subcelebridades e "daniellewinitices" (que eu concordo em absoluto contigo) é que elas não sentem um pingo de vergonha, e provavelmente acham que estão fazendo o maior sucesso. Aí deixam a vergonha para nós, pessoas normais e com noção, sentirem.

Bah. E quando o "neni" encontrar outro que supra suas necessidades, vai fazer o quê com todo esse material transbordante de amor?

Guiga disse...

Hahahahaha! Primeiro tenho que comentar que achei muito engraçado tu falar em Restniga Sêca...eu tenho parentes lá! Hehehe!

No mais, só tenho a dizer que esse cara fez um filho com uma guria que eu conhecia. E agora já tá de lóvis com essa aí, que acho que tb conheço. Quem será que estará declarando amor eterno mês que vem???

PS.: NOJOOOOOOO daqueles vídeos!!!! Patético!!!!!

Anônimo disse...

o vídeo foi reovido.
quem era?
fiquei curiosa

Anônimo disse...

*removido

Anônimo disse...

Não vi. Foi removido...

Anônimo disse...

O Neeni tá muito chapado e a Trash se afundou nas cajbrina :0