quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Fudeu o meu Carnaval...

... a Martha Medeiros não só descobriu Punta Del Diablo como tá fazendo propaganda.
Vai estar cheio de mulherzinha lá, então.
Não vou mais.

Já tava triste pelo inferno ter encontrado a Ilha Grande.
Falta o que agora? O BBB ser gravado na Pinheira?


OBS: Sinônimo pra puta no No Limite era "instrumentadora" - lógico, a moça mexia com instrumentos. No BBB 2009, era "advogada e jornalista". Advogada da causa alheia e, por Deus, de jornalista a gente nem precisa falar, porque anda muito mais ofensivo ser jornalista do que puta.
No BBB 2010, o sinônimo é "empresária". Empresária do Corpo.

12 comentários:

Anônimo disse...

que mulherzinha!humpf Mais ainda temos lá Paloma. Bóra? besos

Bia disse...

La Paloma! La Paloma!

Insólito disse...

Salvador como opção! ;)

Bia disse...

Insólito: no Carnaval não. No Carnaval Salvador costuma ter gente da Malhação e cantoras de axé. Fora de temporada, a gente aparece :)

Cris Moreira disse...

Bia, tem aquele lugar que eu não vou falar o nome para não dar um martha-medeirismo e não estragar, que a gente tava pensando em ir no Carnaval. Se bem que eu sei que aquele meu lugar lindo e mágico já foi visitado por umas pessoas péssimas, mas enfim, o mar limpa tudo.
Vamos::

Insólito disse...

hahahahahahahahahahah!!!
fair enough!!

chuque nores disse...

"...eu sei que aquele meu lugar lindo e mágico já foi visitado por umas pessoas péssimas..."

Caríssima A AUTORA ninguém aqui quer saber da sua vida sexual.

G.D. disse...

A M. Medeiros e o D. Coimbra poderiam JUNTOS promover um EXCELENTE guia de viagens de ferias:

exatamente o que eles RECOMENDAREM o cara faz AO CONTRARIO e CORRE dos JACUS que SE PENSAM 'in'

Bia disse...

Bah, David Coimbra encabeça minha lista de desprezo.

Guiga disse...

Fundaremos o clube David Coimbra Haters!
Bia, acho que o "in" agora é ir pra Cidreira, já que viste algumas pessoas famosas por lá! :P
E quanto às profissões, qualquer sacoleiro que aporta no BBB é empresário! Vai ver até as mulheres-fruta se autodenominam empresárias! :\

Bia disse...

Empresárias do ramo hortifrutigranjeiro. Digno!

Golias disse...

O que o david fez pra vocês odiarem-no tanto?