quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Pausa nas Oropa

Gente! Muita informação!
Seguinte, não é todo o dia que tenho vontade de fazer post bonitinho sobre minhas férias européias. Hoje eu quero falar de outras coisas, como o plágio do Coldplay, a minha nova bota e outras futilidades. Aliás, que saudade de ser completamente fútil.
Eu tinha em mente muitos posts para escrever e hoje parece que todos querem vir à tona. Entonces, vamos dividir em tópicos:

Mas tu não tinha medo de viajar de avião?
Esse é meu post resposta para as pessoas que me perguntam como fui parar na Europa se tinha medo de avião. Eis o esclarecimento: síndrome do pânico não é nem nunca foi medo de avião. Se isso fosse, eu não seria a pessoa que mais pega aviões por mês na face da Terra. Como vocês acham que eu vou para Rio, Nordeste, Brasília, São Paulo, Paraná e até Floripa? De trem???
Gente, eu NUNCA tive medo de voar, pelo contrário. Amo aviões, aliás, de uns tempos pra cá, tenho abolido estrada da minha vida. Em algum momento, o que me impediu de viajar de qualquer coisa, seja carro, ônibus, navio, trem, jegue, jangada, bicicleta, foi a síndrome ou transtorno do pânico.
Para quem não sabe, transtorno do pânico é:

"definido como crises recorrentes de forte ansiedade ou medo. As crises de pânico são entendidas como intensas, repentinas e inesperadas que provocam nas pessoas, sensação de mal estar físico e mental juntamente a um comportamento de fuga do local onde se encontra, seja indo para um pronto socorro, seja buscando ajuda de quem está próximo. Como o paciente com pânico nunca sabe quando sofrerá nova crise está sempre apreensivo, quando relaciona a crise a determinado local ou situação passa a ter ansiedade referentes a eles."

Então, leiam, tentem entender e nunca mais venham dizer que algum dia eu tive medo de avião.


Profusão de temdemssias
Chega o verão e só o que me passa pela cabeça é moda.
Porque eu sempre penso como manter o guarda-roupa de verão colorido e decotado sem parecer uma tchanga. Porque é tênue a linha que separa o corpo à mostra da bagaceirice.
Eis que, inspirada por muitas revistas, musas e pelo meu próprio bom gosto, eu mergulhei no meu summer wardrobe. Comprei, revi, reciclei e prometo não passar a estação com cara de pano de chão.
Daí que é muito engraçado o conceito que cada um tem de moda, estética, bom gosto. Sei que o que parece bom para mim pode não parecer para você, mas com certeza o que não parece bom para mim não é bom para você também!
Então, com isso, eu abro a polêmica das minhas novas botas. Digamos que 9 entre 10 homens odiaram e as meninas se dividiram entre o "Que corajosa!" e o "Amei! Quero igual!". Eu repito: ela é linda para mim, tem o meu estilo e ficar ou não bem, vai depender muito de como e por quem for usada.
Toma:

Sou temdemssia.

16 comentários:

Anônimo disse...

hum. não gostei.

mas também são só as botas, tu com elas eu todavia não vi.

uma hora crio coragem (inveja branca é foda) e vejo tuas fotos nas Oropa. beijo musa linda!

Cris Moreira disse...

Eu gostei. E usaria. Claro que não nessa cor.

Mas eu gostei. EU sempre tive uma cowgirl dentro de mim, descoberta nos tempos de squaredancing no Alabama!

Bjs

Bia disse...

Hehehehe! Na verdade, a única coisa de cowgirl que eu tenho é o cavalo. Mas essa rica botinha cai bem com vestidinhos românticos, ou calça jeans e batas. Nada de xadrezinhos e franjinhas :D

Guiga disse...

Biaaaaa, muito temdemssia essa tua bota!!!! Primeiro: é linda! Segundo: é a tua cara!!! Até pq eu acho que tem que ter muita atitude pra usar essas coisas féxon!
Aliás, o dia em que tu quiser renovar teu guarda-roupa me convida pra um "bota-fora" na tua casa...AMO teu stáiel! ;)

Anônimo disse...

Não digo que usaria, mas gostei. Em outras palavras, "Amei! Mas não quero igual, porque o que é teu, é teu!"

Anônimo disse...

Achei bonitas as botas e nao vejo nenhum problema nelas.

Alias, acho que vou comprar umas parecidas...

Meu grande problema ate agora esta em saber o que diabos vem a ser um "Vestidinho romantico"

Anônimo disse...

parece de machona

Bia disse...

hahahahahahahahaha. Machona é ótemo :D

Anônimo disse...

Parecem sapatinhos com polainas.

Vica disse...

Eu confesso que não consigo achar graça nessas botas, ainda mais pra usar no verão. Mas adoro roupas coloridas! Adorei te conhecer! Bjs

Rennot disse...

vi Bono Vox com uma.

Luanna Figliolino disse...

Bia! Obrigada pela visita.
Apareça sempre que quiser
beijo!!!! :)

Anônimo disse...

Eu gosto de botas de cowboy, mas nunca pensei em comprá-las... Achei fofas as tuas, mas não compraria. Com certeza tu vai achar ótimas combinações para elas e até terei contade de comprar uma igual te vendo...
Bjcas

ridorgo disse...

é tri massa.
sou o aquele que ficou de fora dos 9 homens entre dez que odiaram.

Anônimo disse...

ué, tu nao ia falar do plagio do coldplay?
Marcelo

Anônimo disse...

Me lembrou aquele personagem do jo soares, como era mesmo o nome?

Ah, isso: CAPITÃO GAY.