sexta-feira, 23 de abril de 2010

Alices

Curiosidade nunca foi meu forte, mas a convivência com gatos talvez tenha acirrado um pouco essa característica em mim.
Já faz mais de um ano que uma coisa me encuca: quem, das pessoas que lêem esse blog, mora em Mountain View, na Califórnia?
Acho que levei menos tempo para perguntar quem daqui mora no Qatar, resposta que já tenho.
Essa pessoa de Mountain View acessa aqui mais que eu mesma. Fiquei curiosa.

Assuntos aleatórios:
- Em menos de uma semana eu revi mais amigos sumidos que em um ano inteiro.

- A Ambar me emprestou o Manual do Proprietário de Gatos, que estou lendo por extenso. Mas quanto mais eu leio, menos eu sei sobre eles. Gato pra mim é meio superior às outras espécies, milhas adiante dos seres humanos.

- Preciso voltar a ver Lost, pois a Carol que trabalha comigo está megaatualizada e eu parei na quinta temporada. Já tô com saudade do Sayid.

- Preciso voltar a ver The Office, mas quero ganhar a sexta temporada inteira, não tem graça ver os episódios que eu baixo sozinha. Alguém baixou toda? Fica a dica.

- Em homenagem ao neno, essa semana eu tomei duas doses de absinto. Cruzes absinto! Depois de tomar o absinto europeu da Ju, nada se compara. Esse de agora certo que tinha 70% de álcool Pereirinha.

- Absinto me faz lembrar o primeiro livro da Alice que li. O pai tem ele desde criança e ele tem cheiro de absinto. Aliás, deu de Alice, né? Acho que por um ano não vou querer ouvir falar nisso. Estava agora mesmo dividindo essa impressão com Felipe Macarrão: gosto do Tim Burton, mas odeio a Helena Boham Carter. Ela é a Yoko Ono do Tim Burton. Estragou o cara. Desde que ela apareceu, ele só fez merda. E também tem minha velha implicanciazinha com o Johnny Depp... Mas eu vou ver nem que seja pra falar mal e botar fora a idéia de um dia ter uma filha chamada Alice.


A melhor homenagem que eu vi para a Alice foi esse editorial da Vogue US, de 2003, fotografado pela Anne Leibovitz, em que a fofinha Natalia Vodianova encarnava a personagem, dividindo a cena com estilistas como a Donatella - os mestres da haute couture assinaram suas versões para o vestido azul da amada do Lewis Carrol.

16 comentários:

Clenio disse...

Num guento mais essa tal de Alice, concordo contigo.... aturar Johnny Depp de Chapeleiro Maluco me dá engulhos...

Beijos e dá uma olhada no que eu falei sobre um dos teus top filmes

http://clenio-umfilmepordia.blogspot.com/2010/04/ben-hur.html

Bia disse...

Mon chou, que prazer te ver por aqui. Tô correndo lá pra ler.

Clenio disse...

Lendo teu comentário sobre "Ben-hur" ainda acho que o melhor mesmo é ver Jesus de figurante hehehe
Bjos

PS - Li um livro que fala exclusivamente sobre as filmagens de "Juventude transviada". Precisa ler.

http://lennysmind.blogspot.com/2010/03/live-fast-die-young.html

Bjos

Anônimo disse...

SALMO 23:

VAI DAR TUDO CERTO!!!!

DEUS me pediu que te dissesse:
Que tudo irá bem contigo a partir de agora..
Você tem sido destinado para ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos teus objetivos.
Nos dias que restam deste ano se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória.
Esta manhã bati na porta do céu e DEUS me perguntou...
'Filho, que posso fazer por você ?'
Respondi:
'Pai, por favor, protege e bendiz a pessoa que está lendo esta mensagem'.
DEUS sorriu e confirmou: 'Petição concedida'.
Leia em voz baixa...
'Senhor Jesus :
Perdoa meus pecados.
Amo-te muito, te necessito sempre, estás no mais profundo de meu coração, cobre com tua luz preciosa a minha família, minha casa, meu lugar, meu emprego, minhas finanças, meus sonhos, meus projetos e a meus amigos'.
Passe esta oração a 5 pessoas, no mínimo.
Receberás um milagre amanhã.
Não o ignore.

Deus tem visto suas Lutas.
Deus diz que elas estão chegando ao fim.
Uma benção está vindo em sua direção.
Se você crê em Deus, por favor envie esta mensagem para 20 amigos.
Se acredita em Deus envia esta mensagem a 20 pessoas,

Rennot disse...

prefiro Alice do HBO que veio de Palmas no Tocantins

Anônimo disse...

que não sabem odiar?

Anônimo disse...

Mountain View eu nao sei. Passo Fundo grandes chances de ser eu.

Eu costumava gostar do Tim Burton quande ele tinha apenas uns 3 filmes TODOS IGUAIS AOS OUTROS com o sMESMOS ATORES fazendo os MESMOS papeis. Agora que ele tem uns 9, ficou FODA.

Unknown disse...

la vem a triônica formiga atômica!

Anônimo disse...

Os alicerces não devem cair mais!
Nada de subidas ou de verticais!
Amamos as chatezas horizontais!
Abatemos perobas de ramos desiguais!
Odiamos as matinadas arlequinais!

Leo disse...

Mountain View eh a sede do Google. Eh ele que esta xeretando o seu blog.

Bia disse...

O Google é meu fã!

Anônimo disse...

A-li-ce-li-A

Unknown disse...

ali se lia

Guiga disse...

Eu adoro Tim Burton, Helena e Johnny! Mas confesso que essa moda Alice in Wonderland já deu o que tinha q dar!
E não me conformo q não vi o filme em 3D. :(

Vica disse...

É o que eu ia escrever - Mountain View é o Googlebot. O robozinho do Google bisbilhotando teu blog.
Bjs

Frollo disse...

Fala Bia, tudo bem? Faz tem que vc não me escreve! Essa foto está parecendo o "Almoço na Relva", do Manet! ;o)