segunda-feira, 20 de abril de 2009

O lynchiano sonho de Beatriz

Esta noite eu sonhei uma coisa bizarra.
Tudo bem, sonhos bizarros na minha vida não são novidade.
Aliás, minha vida é cheia de bizarrices e, como diz a Cris, eu também sou uma piada cósmica.

Voltando ao sonho, era o seguinte:
Eu tinha escrito aqui no blog algo muito escroto e constrangedor sobre os pentelhos da Claudia Ohana. Não sei exatamente o que era. Mas era alguma coisa extremamente sem-noção.

Sei que o tal post virou polêmica e saiu na Zero Hora. Não sei por que cargas d'água, a Zero Hora publicou meu post na íntegra, me chamou de ameaça social e botou um box sobre eu ter quase destruído o sólido casamento do Bono.

Eu comecei a ser apedrejada nas ruas.
Saía de pijama e de mão com a minha maezinha pequeninha, que me defendia.
O guarda da rua também era apedrejado e sofria ameaças.
O Fábio me largou de mão porque não queria ser apedrejado.
Fui demitida e a Mel não gostava mais de mim.
Minha avó tinha vergonha da neta.
Minha vida virou um inferno.
Tudo por causa dos pentelhos da Claudia Ohana.

A única pessoa que me estendeu a mão, fora a minha mãe e o guarda da rua, foi a Dani (DaniElla). E ela apareceu na Zero Hora logo depois, como cúmplice.

Hoje eu fui ler na Zero Hora e não saiu nada sobre mim, nem mesmo nas páginas policiais.


Você e sua "beleza selvagem"

11 comentários:

Alex disse...

De pijaminha, Bia? Que amor!!!

TiedyePoa disse...

Que sonho estranho!!

Anônimo disse...

pois eu não devia ter te dado a mão, sábado tu me abandonou na mesa e foi sentar com outras pessoas! :*

Melissa Barbosa disse...

uehaheha
eu sempre vou gostar de ti, pode escrever o que for sobre os pentelhos da claudia ohana!

Pat S disse...

Claudia Ohana pentelha.

Hahahaha... aiai, sonho foi feito pra entender?
Também essa noite sonhei q estavam fazendo uma versão brasileira de The Changeling e Debora Secco ficou com o papel principal.
A trama era gravada aqui em Varginha/MG, próximo à caixa d'água em formato de nave espacial (essa parte é vida real, eu tenho fotos).
Porééém... a história era a da vida da minha irmã, que desconhecia a história, só o resto do mundo sabia q iam dar cabo do filho dela, mas ela não.

Eu sei q é punk.
Sonho é foda mesmo!

Beijos. Hahaha.

Guiga disse...

Adoro sonhos nonsense! Esse daí foi ótimo! Só não entendi qual a tua relação com o guarda da rua...pq ele te defendeu?
Mas assim...na ZH talvez não saia nada mesmo...mas acho que tu poderia dar uma olhadinha no Diário Gaúcho! Hehehe!

Hique disse...

Bah, Bia - realmente te puxaste no sonho. Terei pesadelos peludos e encaracolados agora à noite... :S

[e espero, atendendo a teu apelo, compensar os muitos anos de visitas-comensais-sem-comentários a teu blog...]

Beijo!

Unknown disse...

Ainda bem que eu raramente lembro dos meus sonhos (e também não tenho blog).
=)

Mari disse...

Morri de rir! Acho que queria ter sonhos assim só pra acordar rindo, me divertindo com a loucura.

Anônimo disse...

qua qua qua! essa foi demais.. estou rindo sozinho e pessoas estão me olhando de canto, ao meio dia no escritorio escuro.

é verdade isso? tu saiu na zh e foi criticada por difamar os pentelhos da claudia orranho?

mas que viaaagem.

dariano disse...

claudia ohana vai ser a estrela da próxima campanha do AVICIS.