Eu ando com muito sono e muito muito cansada.
E acho interessante o modo como tenho deixado as circunstâncias me levarem.
Não é um interessante bom, eu me sinto cheia de amarras, parece que tenho que ir onde todos vão.
Se me deixarem, eu durmo no trabalho.
Apesar de estar cumprindo uma rotina de fitness como nunca – graças ao empurrão dos colegas – eu me sinto pesada e preguiçosa.
Bem, ontem eu estava e acho que ainda estou na TPM. Em outro resgate dos posts de 2003, eu trago pra vocês a bula da Bia em TPM.
nome comercial: BIA
nome genérico: Mulher em TPM
composição: cada BIA de 57kg contém:
mau humor....................................... 10kg
irritabilidade...................................... 7kg
vontade de chutar alguém.................. 2kg
informações aos pacientes e principalmente aos impacientes: BIA não é indicada hoje, mas aos que encontrarem com ela na rua, sorrir, não olhar nos olhos e não contrariar
informações técnicas: BIA (mulher em TPM) é uma pessoa "naqueles dias", na "época do boi", na "maré vermelha"
indicações: Não indicamos. Ninguém merece.
contra-indicações: Machistas em geral, mães que questionam, cabeleireiros que mudam em um tom ou mais a cor do cabelo, taxistas
precauções: Tire os objetos pontiagudos do alcance interações medicamentosas: Usada com amor, BIA pode causar choradeira
reações adversas: Mãe puta-da-cara, irmã berrando, taxistas batendo portas, cabeleireiros continuam achando que ela "A-D-O-R-O-U"
posologia: Consuma com moderação ou não consuma por quatro dias
superdosagem: Óbito
pacientes idosos: Não cheguem perto. Sabe a Doris da novela das 8h? Rica criaturinha...
By BIA. É BIA, nem sempre é BOM.
Atenção: Quem copiar essa bula vai ter que me pagar royalities. Eu tenho testemunhas aqui que comprovam a autoria.
Bem, eu sei que ontem, em plena TPM, um amigo resolveu discutir comigo questões de infidelidade, expondo sua opinião que é possível amar e trair, traição é algo apenas sexual, aquele blablabla machista que a maioria dos homens aprendem no berço, tal qual as mulherzinhas aprendem que só é feliz quem casa numa instituição falida, embucha e fotografa a barriga.
Gente, mas o sonho da mulherzinha não é malvado. Não magoa duas ou mais pessoas, talvez só alguns bolsos. Em tempos atuais, onde todo mundo pode ser solteiro e ter liberdade à vontade, a traição é cafona. É tipo jogar lixo no chão, tipo escarrar numa mesa de chá, tipo usar sunga branca.
Não tô dizendo que a solteirice e a troca desenfreada de parceiros seja a temdemssia. Acho que as pessoas mais coerentes são aquelas felizes com as suas relações ou com as suas não-relações. Eu apontaria casais como a Ju e o Rômulo, a Cris e o Rafa, a Mel e o Giovanni, a Lu e o Marco. São pessoas tranqüilas e felizes. Ou a Ingrid, a solteira mais convicta e feliz que eu conheço.
Não acho que ninguém tenha o direito de usar a ilusão alheia, nem compromissados nem descompromissados. E por ilusão, eu não falo na garantia de nada, mas falo de respeito. O mínimo de educação, que tá faltando horrores no mundo. É o que eu já falei sobre a diferença entre o don juan e o canalha. O don juan é um cara amável, agradável, gentil e que assim permanece. O don juan faz todas as suas mulheres se sentirem únicas e importantes. Sem que nenhuma tenha que pensar que a outra é mais ou melhor. O canalha é o cara que dorme com a pessoa e no dia seguinte diz que descobriu "ontem" que o que vale na vida é os amigos e o trabalho, para o qual, por sinal, ele não parece ligar*.
Bah, então, eu na TPM sou eu querendo cuspir nestas pessoas canalhas. Então, não me venham defender traição e falta de respeito, embora, sorry friend. Toda a minha raiva estava canalizada para situações pessoais, nada com você.
(*) smells like self experience